Músicas que existem só pela piada

Sabe aquela história de “perco o amigo mas não perco a piada”? Pois é, aparentemente isso também é válido para músicas. Sabe aquele trocadalho do carilho super ixxperto que você acabou de inventar? Que tal compor uma música com ele?

O mais engraçado é que na maioria das vezes, as letras dessas músicas nem fazem muito sentido. O negócio é a piada mesmo. Então, selecionei algumas dessas pérolas aqui:

Fugidinha – Já é um clássico. Só acho que o Thiaguinho e o Rodriguinho, compositores, poderiam ter dado uma caprichada maior no resto da letra. Ela só explica que tem que ser tudo escondido porque ~ninguém pode saber. Não dava pra ter inventado um pai ciumento, sei lá? Que falta de criatividade hein gente!

Liga da Justiça – E já que estamos no campo das fugidas, diretamente de 2011, está aí a música do Leva Noiz. Mais uma que foi feita só pela piada. Só estou tentando entender porque o Pinguim, vilão do Batman, jogou criptonita. Confuso.

Chama o Batman – Falando em Batman… Graaande Latino! Só com uma participação dele mesmo pra ter a cara de pau de fazer uma música com uma piada digna de tiozão no almoço de domingo.

Image

É pavê ou pacomê? Rçrçrç

If You Seek Amy – Britoca fez essa música só para soletrar ocultamente as letras das palavras F-U-C-K M-E, que em inglês soam muito parecido com If you seek Amy. O pior é o que o resto da letra não tem pé nem cabeça, ela fica falando que está procurando a tal da Amy e me vem no refrão com “Fale o que você quiser de mim, mas todos os meninos e todas as meninas estão loucos pra procurar a Amy”. Hein?

Oh Darcy – Pfvr, uma pérola da nossa música! Chefe te enchendo saco, aluguel vencendo, conta no vermelho? Oh Darcy!

Só Vou Com Meias Novas – Pelo menos a banda Gasparzinho se esforçou um pouco mais pra justificar o trocadilho. Quando ele foi calçar a meia, a meia estava furada gente!

E se você lembra de mais alguma música nesse estilo, comenta aí que eu completo a lista 🙂

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s