Predador

menino

Você me perguntou por que eu vim, mas eu já te respondi. Eu ando precisando me distrair, e você é uma bela distração. Com esses olhões de coruja, esse casaco de hipster, esse sorriso cafajeste, e esse humor que flutua entre o entusiasmo e o total desinteresse. Vou fingir que não sei que você me chamou só pra testar se eu viria. Nós dois sabemos que foi, mas hoje estou disposta a sentar nessa mesa e ouvir as suas mentiras agradáveis sem pestanejar. Como eu disse, estou precisando me distrair, então me distraia.

Eu ouço você contar vantagem disso e daquilo, e perco o ar observando você sugar o seu cigarro fazendo as covinhas aparecerem. Porra, vai ser gostoso assim lá na puta que pariu. Mas eu sei que pra bancar essa marra você tem que melhorar muito essa performance, mas não tem nada não, você me chamou e eu vim, eu estou aqui, porque eu quis. E pode pedir mais uma rodada, e mais outra, e mais outra, vamos brindar a nós, afinal você não presta e eu só sei gostar do que não presta, e pode me levar pra onde você quiser, afinal, é a sua cidade, não é, então pode me levar, porque estou gostando de inverter os papéis, estou precisando esvaziar a cabeça e ser conduzida e levada e arrastada pra fora de mim.

E estou indo de bom grado para sua armadilha, cercada de você por todos os lados, afundando nos seus braços enquanto você vai soprando ar novo nos meus lábios pulmões adentro,  e não tem nada de mais em ser carregada de volta para a superfície de vez em quando, eu ando precisando me perder pra me achar de novo, então pode mentir mais, pode apertar mais, pode ir mais fundo, que às vezes quem nos afoga num dia nos salva no outro, e hoje você é minha boia, é meu salva-vidas, é meu bote de volta para a terra firme.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s