Fumaça

42c2ee250ac1a18d6434b11e7ea20666.jpg

 

Hoje eu enterrei você. É aquilo, as coisas doem até não doerem mais. Talvez eu ainda tenha recaídas. E eu me dou o direito de sentir sua falta, seja sem motivo, seja quando alguma coisa me lembrar de você, seja quando eu queria te contar coisas, ouvir sua opinião, sua risada. Acho que doer vai doer sempre, mesmo que seja só um pouco, mas assim é, um dia eu acordei e percebi que você tinha virado uma memória, um capítulo que acabou.

Eu não me arrependo de nada. Acho que nunca fui tão franca e sincera com os meus sentimentos. Acho que nunca tinha me entregado assim tão completamente. Não me arrependo de nada que eu fiz, porque foi tudo de verdade, foi tudo de coração, foi tudo de peito aberto. Eu fui genuína, fui fiel aos meus desejos, e me permiti sentir coisas boas, e querer coisas boas, e viver isso sem anestesia, do começo ao fim. É claro que tem coisas que eu gostaria que tivessem sido diferentes, mas acho que a gente estava tentando fazer o melhor que podia, e nos viramos como deu.

Eu fui fundo, e foi porque foi importante. Tudo bem a gente se estilhaçar às vezes, tem horas que a bússola quebra mesmo, e eu já me perdi por muito menos, é claro que ia me perder dessa vez, sendo que eu nunca tinha sido amada dessa maneira antes, nunca tinha sentido tanta afeição e aceitação, então é claro que a abstinência ia ser de enlouquecer, foda-se quem não entende, eu sou assim, as coisas pra mim funcionam desse jeito, não me arrependo de experimentar tudo em detalhes, os bons e ruins.

Doeu, doeu mesmo, doeu de verdade.

Mas agora eu saí mais uma vez inteira do outro lado. E a vida continua lá fora.

E agora eu estou aqui com uma taça de vinho, vendo a neve cair na janela, assistindo um filme ruim e quando eu encho os pulmões de ar sinto uma paz tão gostosa de saber que tudo que eu passei foi incrível.

Tudo que está por vir será melhor ainda.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s