Oi, pessoas, tudo bem? É com o maior prazer que compartilho com vocês mais um ensaio fotográfico aqui. Dessa vez com o talentosíssimo Neto Macedo.
Fotografar em analógico é uma experiência totalmente diferente. Como são poucas chances de fazer boas fotos, o Neto me dirigiu bastante, e eu tive que fazer pose de estátua, sem respirar nem piscar enquanto ele batia as fotos. Porém, não dá pra negar que a textura das imagens é completamente outra e o resultado vale a pena.
Não é que tô pegando gosto por essa história de posar? Sei que não sou muito boa, mas tenho me descoberto bastante nestes últimos tempos na fotografia; tanto atrás das câmeras quanto na frente delas.
Enfim, foi uma delícia conversar com o Neto, que além de fotógrafo foda, é um mineiro de mão cheia, e ter um pouquinho de casa no sotaque dele entre os takes. Logo mais vou compartilhar outro ensaio que fizemos aqui, estou maluca pra ver o resultado. Confiram o trabalho dele no site e no Instagram – vocês não vão se arrepender.
Belas fotos! Principalmente a da mesa como se tivesse cansada e sem rumo ou do espelho- Quem sou? É a sensação que passou pra mim. Abraços!!!!