Um guia prático para meninas comerem seus namorados

Como convencer o seu boy a liberar o bumbum e as melhores técnicas na hora de fazer acontecer.

dainis-graveris-ujcbMLOs4d8-unsplash.jpg
Foto: Dainis Graveris

Por onde começar a conversa do sexo anal com o boy? Vem na minha:

É 2020 e o pegging, ou boa e velha inversão de papéis no sexo, não deveria mais ser tabu. Até porque, se a nossa geração curte muito um beijo grego, esse é próximo passo natural. Porém, para muitos homens, existe uma resistência. Então vamos começar do começo: Como convencer o seu namorado a liberar a porta de trás? Aqui vou listar uma série de argumentos que são tiro e queda.

 

  • Ter prazer anal não te faz gay

Bom, na verdade só uma coisa te faz gay (ou bi): Sentir atração por outros homens. Preferencia sexual não tem nada a ver com que em que parte do corpo alguém gosta de ser tocado. E aliás, o que há de errado em ser gay? Vamos trabalhar essa homofobia internalizada.

  • Você precisa conhecer seu ponto G

Já diria a sábia Sandy; é possível ter prazer anal. E para quem tem próstata, não é só prazer. É um puta prazer. A próstata é um dos pontos mais sensíveis do corpo humano e você está deixando de conhecer seu corpo por bobeira.

  • A próstata é um órgão sexual feito pra ser explorado!

Além de ter muitas terminações nervosas, a próstata também ajuda na ereção. Ou seja, ela faz parte do seu sistema reprodutor – é pura biologia.

  • Vai te fazer melhor de cama

Bom, isso vale para as duas partes. No meu caso, eu só aprendi o real valor do esforço físico que é penetrar alguém quando troquei de lugar. Vocês estarem no lugar um do outro vai melhorar o entendimento sobre sexo em geral – e deixar até o sexo tradicional mais gostoso.

Okay, mas por onde eu começo a comer meu namorado?

charles-deluvio-YJxAy2p_ZJ4-unsplash.jpg
Foto: Charles Deluvio

Bom, supondo que o moçoilo já está convencido, mas vocês não sabem por onde começar, aqui vai um guia prático para os héteros de plantão colocarem a raba pra jogo:

  • Comece devagar

Bom, para qualquer homem que já praticou sexo anal com uma mulher, essa é uma dica batida. Não vá com toda sede ao pote! O ânus deve ser tratado com carinho. Um boa dica é comprar um plug anal pequeno para ir começando, antes de partir para a penetração de fato.

  • Dedinhos mágicos

Usar os dedos é uma ótima maneira de estimular a próstata diretamente (fazendo o movimento de “vem” com eles lá dentro). Combinado com um boquete, é de matar! Quer uma dica extra? Uma luva erótica pode ajudar muito – principalmente para meninas como eu que gostam de deixar as unhas compridas. Falei mais sobre a luva aqui.

  • Lubrificante é o seu melhor amigo

Sério – para o sexo anal, quanto mais lubrificante melhor. Não economize.

  • Mais vale um pequeno brincalhão que um grande bobão

Na hora de comprar sua cintaralho, não se esqueça que tamanho não é documento. Dê preferência a modelos que te permitam trocar o consolo, assim você pode ir para modelos maiores caso dê vontade. Mais importante que um consolo enorme é garantir que a cinta prenda bem na cintura, vá por mim! Uma cinta mal ajustada pode estragar toda a experiência para os dois.

10
Meu instrumento pode parecer pequeno – mas ele dá conta do recado! Foto: Ksenyia A.

E é isso! Agora mãos à obra e hora de trocar os papéis 😀

4 comentários em “Um guia prático para meninas comerem seus namorados

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s