Maio – Mês da Masturbação (Masterpost)

dainis-graveris-5SxCaMvv5Xw-unsplash
Foto: Dainis Graveris

Olá amores e amoras, tudo bem? Sabiam que maio é comemorado internacionalmente como o mês da masturbação? Claro que eu não poderia deixar vocês na mão numa ocasião dessas (rs), então está aqui um compilado de posts dos mais variados tipos sobre masturbação pra você se inspirar!

CONTOS ERÓTICOS SOBRE MASTURBAÇÃO:

75551300_452718442333724_5085622895277872928_n

O conto da mocinha solteira – Um continho curto e rápido sobre todas as fantasias de uma mulher solteira na hora de soltar a imaginação

Reencontro de faculdade – Parte 1 – Um conto erótico de sexo à três com dois ex (menino e menina); longo e com vários detalhes pra te inspirar!

Noite de Semana – Um conto bem romântico, bem meladinho, pra quem está apaixonado ou com vontade de se apaixonar – com uma surpresinha para meninas que querem explora a porta de trás dos namorados!

Como (não) resistir a uma tentação – Um conto erótico para aquela saudade de farrear, de sexo casual, de bagunça; pra quem está confinado nessa quarentena.

RECOMENDAÇÕES: 

underwear-2157358_1920

(Mais) 6 Alternativas ao Pornô Tradicional que Vão Realizar Todas as Suas Fantasias – Uma lista de todas as melhores alternativas à pornografia mainstream pra você que já zerou o pornhub e quer diversificar o material de apoio.

A história do strip-tease que não foi (e agora foi, pra todo mundo) – Uma história pessoal para você dar a volta por cima, se achar gostosa pra caralho com um strip-tease exclusivo dessa que vos fala.

(Mais) Oito Instagrams safadinhos para seguir – Uma lista com os perfis mais sexys do Instagram, pra apimentar o seu feed!

SEX TOYS:

WhatsApp Image 2020-05-29 at 15.41.46 (1)

Luva erótica – Um detalhe simples que pode revolucionar sua vida sexual – Um brinquedinho inesperado e baratinho que pode fazer toda a diferença na sua masturbação!

Sugador clitoriano – Amor verdadeiro, amor eterno – Uma review sincerona do meu sex toy preferido que revolucionou minha vida!

Sybian Sex Machine: O vibrador perfeito? – Um vibrador dos vibradoes, o brinquedo dos brinquedos. Pra você que está podendo investir em um sex toy de luxo, dá uma olhada no Sybian.

VÍDEOS SOBRE MASTURBAÇÃO:

maxresdefault

Vlog – Minha coleção de sex toys! – Um vlog contando sobre todos os meus sex toys – como usá-los, e quais eu mais gosto.

Vlog: Masturbação feminina – Um vídeo contando minha história com a masturbação sendo mulher: Desde a culpa, até aprender a lidar com minha própria sexualidade.

Vlog – Guia básico da pepeka – Um vídeo pra você entender direitinho como funciona uma periquita, e quais os maravilhosos mecanismos que podem te dar mais prazer!

Gostou? Então não perde tempo, e bota essas mãozinhas pra jogo!

3 comentários em “Maio – Mês da Masturbação (Masterpost)

  1. Ana, li seu texto no instagram sobre os homens brancos e preciso apontar algumas coisas enquanto brasileira feminista sex positive.
    É desonesto intelectualmente que você se refira como WOC sendo uma mulher caucasiana brasileira. Sim, brasileiros sofrem muito preconceito fora do país, talvez seu tom de pele não seja o mesmo do povo daí, mas isso não te dá o direito de se identificar com um grupo oprimido muito específico no qual você não pertence.
    Sim, brasileiras são erotizadas por gringos, mas isso não é uma opressão comparável a ser POC. Seu texto erotiza relações raciais que até hoje implicam morte dessas pessoas oprimidas, tudo para escancarar seu desejo por homens brancos como se isso fosse revolucionário. Não é.
    É de péssimo gosto publicar um texto completamente ofensivo como esse em meio a acontecimentos como o assassinato de George Floyd – você como mulher instruída e politizada tem a responsabilidade de ter o mínimo de tato e pensar duas vezes. Falar que tem nojo de homens que não correspondem ao padrão europeu, que quer um príncipe europeu contido e intelectual é extremamente racista. Você deveria ter vergonha.

    1. Oi, Bertha, tudo bem?

      Aprecio seu ponto de vista e aprecio a crítica, porém não sou caucasiana. Não tenho a intenção também de ser revolucionária com o texto – a intenção mesmo é escancarar a minha contradição nesse desejo que eu mesma discordo.
      Também acho que houve uma confusão em relação ao tipo de homem que eu não sinto atração – não estou falando em raça e sim aparência que traz mais códigos de gênero masculinos.
      Embora eu saiba que foi com boas intenções, acho bem leviano trazer uma pauta de opressão por raça num momento como esse para um texto poético de uma experiencia pessoal. E também acho leviano presumir que conhece minha etnia (para não dizer até um pouco violento).
      Enfim, como eu disse, aprecio sua crítica, mas o texto deve ser examinado com todas as camadas que ele propõe (primeiro porque ele é antes de tudo uma auto crítica). E ele também deve ser analisado como arte dentro do seu contexto.

      De qualquer forma, agradeço a sua reflexão. Um beijo,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s